Senac está com matrículas abertas para 11 cursos profissionalizantes em Cajazeiras


Ainda restam vagas para quem desejar se capacitar para o mercado de trabalho em Cajazeiras. O Senac está com matrículas abertas para 11 cursos que se iniciam na próxima semana na unidade da instituição na cidade. As oportunidades são nas áreas de Informática, Gestão, Idioma, Beleza, Arte e Moda. Ao todo, são 230 vagas em cursos e em uma oficina.

Na área de Informática, são oferecidas as seguintes capacitações: Informática Inicial com Internet, com início na próxima segunda, dia 25; Excel, que começa na quinta-feira, dia 28; Construção de websites, Manutenção de notebooks e a oficina Informática para o mercado de trabalho, que iniciarão no dia 27.

Os demais cursos estão previstos para iniciar também na quarta-feira, dia 27. No segmento de Idiomas, o Senac oferece inglês na turma Beginners I. Já na área de gestão, a opção de capacitação é e-Social – Sistema de escrituração fiscal digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

Além desses cursos, o Senac ainda oferta: Corte de cabelo: tendências atuais e Corte masculino, no segmento de Beleza; Fotografia com smartphone, na área de Arte e, na de Moda, Análise de cores.

Para se matricular, os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Comerciários com o cartão do Sesc recebem 20% de desconto na matrícula.

O Senac em Cajazeiras fica localizado na Avenida Manoel G. Pedrosa, nº 705, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos números (83) 3531-3552 ou 3531-3553.

2 Comments

  1. Avatar
    Roberto Gamachi
    24/02/2019

    Não estou vendo a imprensa de Cajazeiras e das cidade de outros estados que será beneficiados. Me lembro da luta pelo curso de medicina para cajazeiras a luta das classes civil organizada, a imprensa falava todos os dias deste curso e convidada os políticos quase todos os dias na luta do curso, e foi assim que se conseguiu a implantação deste curso de medicina na terra do Padre Rolim, precisamos debater mais com eficiências em projetos como Aeroporto Regional de Cajazeiras com linhas aéreas, HU hospital universitário e a zona franca, são essas obras que vai melhorar definitivamente de uma população de quase 1 milhão de habitantes. Só a micro região de Sousa e Cajazeiras ultrapassa os 350 mil habitantes

  2. Avatar
    Marcia Nogueira
    24/02/2019

    Vamos focar em projetos que vai melhorar a vida dos cajazeiras e das cidades de três estados que fazem fronteira com a terra do Padre Rolim, são estes projetos:
    1 _ Zona França que gerar milhares para estes três estados.
    2 _ Hu hospital universitário vai beneficiar a população desees três estados que fazem fronteira com Cajazeiras e beneficiará a uma população de quase 1 milhão de habitantes.
    3 _ Aeroporto regional também beneficiará a uma população de três estados e ligará cajazeiras ao resto do Brasil.
    4 _ Universidade do Sertão e Campos da Escola Tecnicas .portanto são estes projetos que deve ter emergência na efetivação deses que vai gerar milhares de empregos e mudas vida de um povo sofrido e Cajazeiras tem papel fundamental nessa mudança de rumo desta população por ser uma cidade pólo e de fronteira.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *