Sem trio elétrico, Carnaval de Cajazeiras terá áreas ‘Vip’ e ‘Prime’


sddefault

A segunda reunião entre organizadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros começa a definir o esquema de segurança para o Carnaval de Cajazeiras. Estiveram na manhã desta terça-feira (19) no corredor da folia o empresário Tiko Miudezas, principal promotor da festa, o capitão Fernando, da PM, e o tenente Anderson, do Corpo de Bombeiros.

 

Tiko Miudezas aproveitou a ocasião para desmentir a notícia veiculada na imprensa de que os ingressos custariam 20 reais por dia. Segundo ele, o kit para os quatro dias custarão 40 reais. No entanto ele não descartou a possibilidade de haver aumento no preço do ingresso diário. “Na hora pode haver algum acréscimo. Pode haver”, disse.

Ele também revelou outras duas novidades para esse ano: as áreas VIP e Prime, que serão organizadas por outras empresas e cujos valores para ter acesso certamente serão bem maiores. Como não haverá trio elétrico, provavelmente essas áreas ficarão próximas ao palco onde as principais atrações se apresentarão.

Sobre a segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estabeleceram os primeiros procedimentos preventivos, como realização de triagem na entrada dos foliões, reforço das saídas de emergência e aumento no número de extintores e na capacidade de iluminação das laterais do corredor da folia.

“A ordem é a segurança do folião. Então a gente fez algumas exigências para que o folião tenha plena segurança”, ressaltou o capitão Fernando, da Polícia Militar.

 

“Tudo isso está sendo conversado previamente para que nos quatro dias de festa a gente não tenha nenhuma surpresa. E qualquer eventualidade, seja algo que a gente possa resolver tranquilamente, de forma mais rápida e segura”, disse o tenente Andersom, do Corpo de Bombeiros.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *