Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Secretário de Saúde de Cajazeiras responde denúncia de vereador: “o trabalho incomoda”

AM3 – 250×250

secretario-de-saude-de-cajazei_700x473

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael respondeu nesta quarta-feira (03) a denúncia feita pelo vereador Marcos do Riacho do Meio. De acordo com Henry, o vereador está enganado e suas denúncias já se tornaram rotineiras.

Henry explicou que, a demanda de pacientes é espontânea e cada paciente tem direito a se deslocar para o posto que quiser e será bem recebido. “Não obrigamos paciente a se dirigir a nenhuma unidade, cada um vai onde quiser, nossa intenção é somente facilitar”, disse.

O secretário lembrou que, na zona rural sul de Cajazeiras havia apenas um posto de saúde e que, nessa gestão já foram implantadas mais duas unidades. “Hoje contamos com unidades no Patamuté, Cocos e Azevém, as três em funcionamento”, disse.

Henry mandou um recado para o vereador Marcos do Riacho do Meio e disse que, na atual gestão, a população tem ganhado muito mais no que se refere à saúde pública. “Nosso trabalho incomoda muita gente, principalmente quem fez parte da antiga gestão e nada fez”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.