Secretário de Saúde de Cajazeiras recebe prêmio “Inovar 2015” no Rio de Janeiro


henry

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael vai receber o Prêmio “Inovar 2015″, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários de Saúde nos dias 12 a 15 de Abril no Rio de Janeiro.

O Prêmio “Inovar 2015” é o reconhecimento do trabalho do secretário junto a sua equipe que contribuiu para levar saúde de qualidade aos munícipes, conseguindo assim elevar o IDH-Longevidade de Cajazeiras. O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos.

A organização do prêmio disse que, a pesquisa foi elaborada respeitando vários critérios e indicadores, tais como os Projetos, obras e aquisições municipais na área da Saúde; Programação Anual de Ações do Plano Municipal de Saúde (PAS); IDHM Longevidade; Promoção de campanhas de esclarecimento, objetivando a preservação da saúde da população, entre outros.

O secretário Henry revelou sua satisfação em ganhar mais um prêmio e renovou o compromisso de continuar se empenhando em favor da saúde pública de Cajazeiras.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *