Secretário de Saúde de Cajazeiras inicia série de reuniões e visitas em postos de saúde


Secretário de Saúde Henry Witchael
Secretário de Saúde Henry Witchael
Secretário de Saúde Henry Witchael

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, confirmou que começará nesta quinta-feira (09) uma série de visitas em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. A primeira UBS a ser visita no turno da manhã, será a Simão de Oliveira no centro de Cajazeiras. Já na parte da tarde, Henry e sua equipe visitará a Unidade localizada na rua Dr.Coêlho.

Objetivando estreitar o relacionamento com os profissionais que trabalham nas UBS e com a população atendida nas respectivas unidades de saúde, as reuniões servirão ainda para dirimir algumas dúvidas sobre consultas, exames, marcação de cirurgias e levantamentos sobre o número de gestantes, diabéticos, hipertensos, deficientes físicos, idosos e crianças. “Agentes comunitários de Saúde das localidades participarão também dessas reuniões. Esses profissionais são essenciais para que o nosso trabalho flua bem,” esclareceu o secretário.

Por determinação da prefeita Denise Albuquerque, o secretário de saúde ainda vai inspecionar as obras de ampliação e recuperação de onze postos e a construção da nova UBS do distrito de Boqueirão de Piranhas. Segundo Henry Witchael, a UBS do maior distrito de Cajazeiras será inaugurada ainda nesse mês de janeiro.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *