Secretária de Saúde diz que ex-prefeito de Cajazeiras é psicopata


Não bastou a resposta do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), às declarações feitas pelo ex-gestor Carlos Antonio (DEM), em entrevista à TV Diário do Sertão nesse final de semana, a primeira-dama e atual secretária de Saúde, Paula Francinete também respondeu as críticas do ex-aliado do casal.

Carlos Antonio, além de se reportar sobre a debandada dos vereadores, criticou a gestão de Zé Aldemir e tachou a administração municipal de caótica. “A cidade está abandonada, e nenhum cidadão brasileiro em menos de um ano de trabalho tem a regalia de sair para passear na Europa”, alfinetou o ex-prefeito se referindo a viagem de Zé Aldemir e a esposa à Rússia.

Nessa segunda-feira (10), Zé Aldemir respondeu ao ex-gestor sobre os vereadores e aconselhou ao democrata um tratamento a base de “eletrochoque”.

Não satisfeita, nessa segunda-feira, a primeira-dama usou o grupo “Jornalismo Cajazeiras”, do aplicativo de mensagem Whatsapp, para dar a resposta sobre o suposto abandono da cidade e detonou Carlos Antonio: “Cajazeiras não ficou nem está abandonada como diz o Psicopata CA”.

Paula disse também, que o prefeito e ela estão viajando com dinheiro deles e não com recursos do públicos como teria feito o ex-gestor cajazeirense.

“Diferente do ex-prefeito que foi pra China com o dinheiro da prefeitura e ainda pagou todas as despesas para terceiro, que o acompanhou com o dinheiro público, e brincar de ser empresário trazendo a Sazac [sic], uma empresa natimorta, que quebrou antes de começar e adquirida com o dinheiro do povo”, escreveu a primeira-dama

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *