Secretaria de Planejamento cumpre mais uma etapa do Plano de Mobilidade Urbana


A Secretaria Municipal de Planejamento de Cajazeiras, que tem à frente Antônio Ricardo de Andrade, realizou na noite da última quinta-feira (05), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL), a 3ª Audiência Pública, para debater sobre Mobilidade Urbana e apresentação do Plano de Mobilidade, para os próximos 25 anos.

O secretário apresentou detalhes do estudo que nortear a confecção do Plano, projetando a cidade de Cajazeiras com abertura de novas avenidas e ruas, construção das vias perimetrais, objetivando desafogar o trânsito e, ordenando o crescimento urbano da cidade. O arquiteto Tibério, apresentou as intervenções internas a ser aplicadas no Centro da cidade.

O dia 22/10 será o prazo final, para a equipe da Secretaria de Planejamento receber sugestões a serem adicionas ao Plano, que no dia (30) terá sua conclusão georeferenciada.

[ads2]

 

O Plano de Mobilidade Urbana tornará o projeto georeferenciado com perspectiva de ser realizado para os próximos 25 anos. Os interessados a enviar sugestões devem procurar a Secretaria Planejamento, na sede da Prefeitura Municipal.

Para finalizar, o prefeito José Aldemir explanou sobre o esforço que tem feito para conseguir recursos em Brasília, para serem investidos na cidade de Cajazeiras e, consequentemente, melhorar o desenvolvimento para o povo cajazeirense. O gestor destacou ainda, a conquista de recursos para asfaltamento das vias públicas e os grandes investimentos alocados para a saúde.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *