Sebrae realiza inscrições para programação de capacitações da Cajazeiras Expo Negócios


Marketing digital, inteligência artificial no mundo dos negócios, educação financeira, definição do preço de venda e gestão de pessoas. Considerados essenciais para quem já atua ou deseja ingressar no universo do empreendedorismo, esses são alguns dos temas que farão parte da programação de capacitações da Cajazeiras Expo Negócios, evento que o Sebrae Paraíba e a Prefeitura Municipal realizam na próxima semana, entre os dias 24 e 26 de outubro.

Em sua segunda edição, a Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão paraibano, que será realizada na casa de shows Pallacium, tem como principal objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável à geração de negócios e difundir a cultura do empreendedorismo na região. Durante os três dias de evento, o público poderá participar de uma série de atividades, entre maratonas, palestras e outras capacitações.

Entre elas, estão as palestras “Internet das coisas e sua aplicação nas pequenas empresas”, “Mercado financeiro: onde e como investir?”, “Inteligência artificial no mundo dos negócios”, “Marketing digital – como ampliar sua presença digital e suas vendas” e “Whatsapp Business como ferramenta de vendas”. As inscrições para todas as capacitações já estão abertas ao público e podem ser realizadas através do site do Sebrae Paraíba, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/.

Além das palestras, a Cajazeiras Expo Negócios também vai contar com maratona universitária, espaço voltado ao agronegócio, arena cultural, ambiente de jogos interativos, maratona de programação (hackaton), praça de alimentação e 135 estandes para que empreendedores da cidade e da região possam apresentar ao público seus produtos e serviços.

Conforme o gerente regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, ainda há alguns estandes disponíveis para os empreendedores que queiram participar do evento. Os interessados podem entrar em contato com a instituição através do (83) 3531-2449.

“Estamos na reta final da montagem da estrutura, com tudo ocorrendo dentro do planejado. Dessa forma, a nossa expectativa é a melhor possível, pois estamos preparando a Cajazeiras Expo Negócios com a perspectiva de atender às necessidades dos empreendedores locais. Considerando que o momento econômico do país é instável, acreditamos que o evento será uma ótima oportunidade para darmos visibilidade as empresas da região e proporcionar um ambiente favorável para que elas façam bons negócios”, pontuou.

COM INFORMAÇÕES DO SEBRAE-PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *