“Se depender de mim, nunca pisarei lá!”: José Aldemir mostra desprezo por nomeação de Lindolfo Pires para a Casa Civil do Governador

TATYANA
AM3 – 250×250
Adversário ferrenho do ex-líder da bancada governista na Assembléia Legislativa, o deputado José Aldemir (DEM), abriu o seu coração durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (28) e disse que enquanto o seu desafeto estiver no comando da Casa Civil, não despachará ou fará solicitações ao inimigo de Sousa.

“Eu não posso fazer uma avaliação pensando no futuro, a final de contas não sou mãe Diná para adivinhar. Digo a você com muita franqueza: se depender da minha parte para despachar na Casa Civil, o deputado José Aldemir não chega lá!”, atacou.

Aldemir comemorou o retorno do seu colega Adriano Galdino (PSB) a Casa de Epitácio Pessoa. “Acredito em Adriano, conheço ele de perto e é um companheiro sério na atuação política”, contou.

Sobre a escolha do novo líder, Aldemir procurou não dar um palpite. “No instante que eu for governador garanto que escolho o meu líder, é uma prerrogativa de Ricardo não é minha! Eu não aceitarei ser o nome líder, se for convocado para reunião participarei de um encontro!”, contou.

Com reportagem de Henrique Lima do PB Agora

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.