São João do Rio do Peixe ganha adutora com 18 km de extensão


adutora-sao-joao

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhado do deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) e o prefeito de São João do Rio do Peixe, José Airton Pires (PSC), participaram na noite desta terça (2) em Brasília, de uma audiência com o ministro da Integração Nacional Francisco Teixeira, que por meio de um Decreto Presidencial nº 8.267/20104 inseriu no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) os recursos referentes à construção da Adutora de São João do Rio do Peixe, município localizado no Sertão da Paraíba.

“É uma obra de R$14.800.00,00, os recursos estão assegurados e o prefeito cuidará imediatamente da licitação”, anuncio o ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro.

O prefeito de São João do Rio do Peixe José Airton comemorou  o anúncio: “Essa á a obra do século e essa é uma luta de quase oito meses e graças a Deus os recursos foram garantidos. Não temos palavras para agradecer ao ministro Aguinaldo e a presidenta Dilma (PT) que não mediram esforços para a liberação desses recursos que já foram publicados no Diário Oficial da União”, comemorou.

Segundo o deputado estadual José Aldemir, a Adutora terá dezoito quilômetros de extensão na Lagoa do Arroz acumulando dezoito milhões de metros cúbicos.

“É uma obra grandiosa e será executada com pouca burocracia, ficamos felizes, pois São João do Rio do Peixe sofre com a falta d’água”, frisou.

ASSESSORIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *