Rotary Club de Cajazeiras empossa nova diretoria e homenageia empresário

Flashes, eventos, cerimônias e que tais.

Na noite desta quarta-feira (17), uma solenidade especial marcou a posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Cajazeiras. O policial militar Rivanaldo Freitas foi eleito para presidir a entidade, uma das mais tradicionais no Sertão da Paraíba.

O evento aconteceu na sede do Rotary e na ocasião novos associados foram empossados e também a nova diretoria da Casa da Amizade. Participaram do evento autoridades rotárias, civis e militares.

Ainda no momento festivo, o Rotary homenageou o empresário José Cavalcanti. O plenário já leva seu nome. E pelos relevantes serviços prestados à sociedade, o empreendedor cajazeirenses que em 2019 completará 90 anos de idade recebeu diversas homenagens.

“Homenagear o companheiro José Cavalcanti, empossar nossos novos associados e ver essa nova diretoria vibrante, atuante é um grande privilégio, é uma dádiva de Deus”, enaltece Rivanaldo Freitas, novo presidente do Rotary de Cajazeiras.

O empresário José Cavalcanti agradeceu ao Rotary pela homenagem: “Estou muito sensibilizado por esta surpresa que o Rotary me fez me homenageando com uma comenda que muito me enobrece. Foi uma bondade muito grande do presidente que me deixou emocionado”.

COM INFORMAÇÕES DO SHOW DIÁRIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *