Rômulo Gouveia avisa a Cássio Cunha Lima: “fico com Ricardo”


ricardo e romulo

O presidente estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, declarou nesta quinta-feira (13) que está firme com a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Fico com o governador Ricardo”, disparou Rômulo avisando que fica com o chefe do Executivo estadual em caso de rompimento do governador com o senador Cássio Cunha Lima.

As declarações de Rômulo aconteceram  logo após Ricardo Coutinho afirmar na frente de Rômulo em evento que quer ter o campinense em sua chapa majoritária “em qualquer situação”.

Ainda durante a entrevista, Rômulo Gouveia disse que ficou muito “honrado” com as declarações de Ricardo Coutinho e avaliou que em política deve acontecer uma relação de “reciprocidade”.

Reafirmando pretensão de disputar vaga no Senado, Rômulo Gouveia disse que opta por Ricardo Coutinho pela continuidade das ações na Paraíba e o direito que o socialista tem de disputar a reeleição.

“Defendo a sua reeleição e a manutenção da aliança e tenho trabalhado insistentemente para isso”, disse Gouveia.

Rômulo revelou que neste final de semana deve conversar com Cássio sobre a sua decisão e alegou que em nenhum momento o senador afirmou que seria candidato a governador da Paraíba.

“A mim durante todo esse tempo que conversou comigo ele não disse. E você não pode votar em quem não é candidato”, disparou Rômulo afirmando que espera contar com o apoio do amigo tucano para as suas pretensões de disputar cadeira no Senado.

“Obviamente espero contar com o apoio dele. E espero também ouvir a mesma declaração que o governador Ricardo deu, na segunda-feira e hoje, também do senador Cássio.

MAISPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *