Rômulo faz entrega simbólica de viaturas ao 6º BPM e recebe comenda

O governador em exercício Rômulo Gouveia participou, na manhã deste sábado (24), da solenidade que marcou os 20 anos de existência do 6º Batalhão de Policia Militar, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. Na oportunidade, ele fez a entrega simbólica de 10 novas viaturas que vão reforçar as atividades de segurança da corporação e foi agraciado com a Comenda Amigos do 6º BPM.

A comenda Amigos do 6º BPM foi criada no ano de 2005 pelo Comando Geral da Policia Militar e é conferida a autoridades civis e militares que se destacaram como colaboradores no êxito das atividades do batalhão.

Rômulo Gouveia disse que era uma honra receber a comenda e participar das comemorações dos 20 anos do batalhão. “Foi no governo Ronaldo Cunha Lima, do qual participei, que a Companhia de Cajazeiras se transformou em batalhão”, lembrou.

Ele destacou que sua presença na solenidade foi recomendada pelo governador Ricardo Coutinho, para que “trouxesse o seu apoio ao povo de Cajazeiras e a este batalhão”. E anunciou novos fardamentos e novas viaturas para a corporação.

Durante a solenidade, Rômulo Gouveia esteve acompanhado do comandante geral da Policia Militar, coronel Euller de Assis Chaves; do secretário executivo do Gabinete Militar, coronel Fernando Antonio Soares Chaves; do comandante do 6º BPM, coronel Ronildo Souza da Silva; do deputado estadual José Aldemir (DEM), além de outras autoridades políticas e militares.

Secom-PB

Publicado por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *