Ricardo Coutinho diz não temer disputa nas urnas com Cássio Cunha Lima


RICARDO COUTINHO nov 2011

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mostrou que já está pronto para disputar a reeleição. Ele disse, nesta sexta-feira (7), que não teme o embate nas urnas com o senador Cássio Cunha Lima, que poderá ser candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Se eu temesse alguma coisa na vida eu não faria política. Eu faço política porque acredito na força das ideias. Eu não temo nada na política, você acha que se eu temesse que eu assumiria um Governo do Estado como o que eu assumi desde o primeiro dia, tendo todo o tipo de boicote que eu tive aqui dentro desse Estado? Todas as forças estavam aqui acomodadas ao longo de décadas e se levantando para derrubar o Governo e nós resistimos”, declarou, ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Para ele, a possível candidatura Cássio Cunha Lima, seu aliado nas eleições de 2010, não irá atrapalhar sua disputa para a reeleição. “Não. Eu não sei se atrapalha ou não, você tem que perguntar isso a população não a mim, no momento exato”, disparou.

Segundo o governador, “muito foi feito pela Paraíba” nesses três anos e dois meses de sua gestão. “Avançamos e depois de ter feito tudo isso eu posso dizer que é hora de avançar muito mais. Nos próximos anos a Paraíba vai ter a oportunidade de avançar muito mais. O que precisava ser feito eu fiz e agora quem fez tudo isso pode dizer que vai avançar muito mais”, garantiu.

Ricardo Coutinho também afirmou que irá se reunir com os deputados estaduais da base aliada, mas avisou que a permanência dos parlamentares no grupo da situação não depende apenas dele. “Eu quero manter todos os deputados e se possível ampliar a base, agora tem coisas que não depende só de mim, depende dos outros. É isso que eu estou ciente e vamos reunir os deputados porque os deputados capitalizaram muitas coisas que ai está, que o Estado está colhendo porque semeou bem. Os deputados que estiverem conosco vão ser co-responsáveis por todo esse processo”, destacou.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *