Ricardo comenta vídeo em que Cássio aparece defendendo a sua reeleição; assista


rc-cassio2

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta quarta-feira (14), o teor de um vídeo em que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece defendendo que o socialista precisa se reeleger para consolidar o seu projeto. O vídeo, que começou a circular nas redes sociais, é fruto de uma entrevista concedida pelo parlamentar tucano antes do rompimento entre PSDB e PSB.

“Eu concordo com ele (Cássio), pois entendo que esse projeto que governa a Paraíba, sem dúvida nenhuma, é o melhor projeto para o Estado, pois sabe de onde vem, o que está fazendo e para onde vai”, observou Ricardo Coutinho.

O governador disse ainda que, assim como defendia o senador tucano, precisa de mais um mandato para concluir seu projeto. “Acho que o que nós fizemos ao longo desses três anos e meio precisa de uma consolidação. Hoje, somos um Estado consolidado, equilibrado e reconhecido pela Secretaria de Tesouro Nacional”, enfatizou Ricardo, que acrescentou: “a Paraíba é o Estado que mais investe no Nordeste em hospitais, estradas e em manutenção e reformas de escolas, por isso, nós precisamos ter a consolidação”.

[bs-embed url=”http://youtu.be/DhWI3hM9ass”]http://youtu.be/DhWI3hM9ass[/bs-embed]

O que disse Cássio – No vídeo, o senador Cássio Cunha Lima aparece defendendo veementemente a reeleição de Ricardo Coutinho. “Acho que o melhor para Paraíba é garantirmos o apoio a Ricardo, para que Ricardo possa ter sucesso, possa ter êxito. O sucesso dele será o sucesso do nosso Estado. E muito bom para a Paraíba que ele tenha sucesso e possa governar por oito anos para consolidar o seu projeto administrativo”, enfatiza o senador que arremata com a seguinte frase: “é esse o pensamento que tenho”.

PARAÍBA JÁ

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *