[REUDESMAN LOPES] Vozes pelo Higino


higyno

Um grupo de desportistas cajazeirenses está planejando um trabalho com a ajuda dos cajazeirenses e cajazeirados para uma melhoria no Estádio Higino Pires Ferreira que hoje está praticamente abandonado e dependendo apenas de colaboração de poucos que mesmo sem recursos pedem de porta em ajuda porta para não deixar o caos tomar conta daquela que foi a nossa principal praça esportes e que serve e muito ao futebol amador. O problema é que o grupo interessado não dispõe de recursos para enfrentar tamanha dificuldade que é levantar o estádio. Fica a nossa torcida pelo menos para quem quer ver o Higino com outra cara. Coisas de Cajazeiras.

Congresso Técnico – A Escola de Futebol Estrelas do Futuro realizou na quinta feira 5, o Congresso Técnico da I Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, e neste, estiveram presentes todos os representantes de escolinhas de futebol de base que deverão participar deste evento a se realizar no próximo mês de junho de 8 a 12 se caracterizando como o maior evento da Paraíba nesta modalidade. As categorias que deverão participar desta competição são as seguintes: Sub 5, 7, 9, 11, 13 e 15. E para alegria de seus dirigentes, as inscrições serão gratuitas.

BOLA DENTRO – Para estas vozes que indignada pelo processo de completo abandono do Estádio Higino Pires Ferreira, estão a clamar por melhorias para a nossa histórica praça de esportes e que hoje é a casa do futebol amador da terra do Padre Rolim. Estes meninos merecem o nosso apoio e a NOTA 10!

BOLA FORA – Para o Perpetão que pode fechar as suas portas a partir deste momento já que Paraíba e Atlético estão encerrando as suas atividades na temporada 2016. Lamentamos profundamente, principalmente pelo investimento feito pelo Governo do Estado da Paraíba. Isso merece a NOTA 0!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *