Resultado do concurso para o Hospital Universitário Júlio Bandeira é homologado


Os resultados dos dois concursos realizados para os hospitais universitários da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Campina Grande e Cajazeiras foram homologados nesta quinta-feira (29) pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A homologação foi publicada na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial da União.

Os editais com a classificação final dos concursos foram divulgados no site da Ebserh e no site da empresa organizadora, o Instituto AOCP.

No total, foram disponibilizadas 293 vagas no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande. No Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras, houve a oferta de 302 vagas.

Dentre as 293 vagas do HU em Campina Grande, 89 são para área médica, 176 para área assistencial e 28 para a área administrativa. No caso do HU em Cajazeiras, são 71 vagas para cargos médicos, 200 para cargos assistenciais e 31 para cargos administrativos.

A Ebserh ainda homologou o resultado de concursos em outros quatro hospitais universitários. No total, foram 2.398 vagas disputadas por mais de 185 mil candidatos. No Sul, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC), em Florianópolis, ofereceu 451 vagas com 18,2 mil inscritos. Já no sudeste, o Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense (Huap-UFF), em Niterói, teve 20,5 mil inscritos para as 259 vagas oferecidas, enquanto o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, na capital fluminense, previu 526 vagas concorridas por 40,9 mil candidatos.

No Nordeste, o Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (HUL-UFS) disponibilizou 597 vagas com 50,1 mil inscritos, enquanto que os hospitais universitários Júlio Bandeira (HUJB) e Alcides Carneiro (Huac), ambos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, tiveram respectivamente 23,5 mil inscritos para 302 vagas e 31,9 mil inscrições para 293 vagas.

PARAÍBA.COM.BR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *