Relação de Jeová Campos com Marcos Barros azedou de vez

POR GILBERTO LIRA

GILBERTO LIRA

Desde que o irmão mais novo do deputado estadual Jeová Campos (PSB), o ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos (PSB) resolveu mudar de domicilio eleitoral para Cajazeiras, a relação entre o parlamentar sertanejo e o vereador Marcos Barros (PSB) não é mais a mesma.

De acordo com fontes ligadas aos dois, as ligações telefônicas e troca de mensagens sessaram e a relação azedou depois que Jeová Campos tomou conhecimento das criticas feitas a seu irmão.

De plano A do grupo do deputado Jeová para disputar a Prefeitura de Cajazeiras, o nome do vereador Marcos Barros (PSB) passou a não ser lembrado e sumiu de vez das rodas políticas.

Por telefone em conversa com um vereador oposicionista, Jeová Campos afirmou que continua tendo uma profunda admiração por Marcos Barros, mas vê o parlamentar envolvido completamente nas reeleições do prefeito José Aldemir (PP) e da deputada Dra. Paula (PP).

Outro fator que pode ter impedido a parceria para as eleições 2020 teria sido o impedimento juridico do vereador, condenado a oito anos de prisão por crime de estupro de vulnerável. A sentença foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

GILBERTO LIRA É JORNALISTA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *