Recapeamento asfáltico e reforma do Mercado Central foram os principais pleitos de Cajazeiras no OD


20130218SEMOPSURecapeamento_Rua_Oswaldo_cruz_8

O recapeamento asfáltico das principais ruas e avenidas de Cajazeiras e a reforma do Mercado Central, transformando-o em Shopping popular e a criação de cursos superiores na UFCG, de Artes Cênicas e Comunicação.

Segundo o coordenador do Orçamento Democrático na região, Elmo Lacerda, em relação as cursos superiores ele disse que o pedido da classe artística local, foi no sentido de que o chefe do executivo fizesse gestões junto a UFCG; ao Ministério da Educação e ao Governo Federal, para que esses cursos fossem criados e implantados.

Em relação ao Mercado Central que hoje ficou isolado no centro comercial de Cajazeiras, tendo em vista que as portas laterais foram fechadas, além da precariedade na estrutura física, o projeto já existe, entretanto, faltam os recursos.

Por sua vez, o recapeamento asfáltico de Cajazeiras também foi um pleito da prefeita licenciada, Denise Albuquerque que vem buscando recursos para a melhoria da camada asfáltica da cidade, tanto junto ao Governo do Estado, via Orçamento Democrático e pelo Pacto Social, bem como, junto ao governo Federal, em algumas avenidas e ruas que não receberam esse benefício nos últimos anos e está muito desgastada e abrindo buracos constantemente.

Também teve cobranças em relação à construção e instalação do IML e principalmente a conclusão do Aeroporto Regional. Alguns depoimentos de conselheiros e lideranças políticas de Cajazeiras foi para agradecer pelas obras que já estão sendo executadas, como o anúncio da pavimentação asfáltica para o Distrito de Engenheiro Ávidos; a construção da Escola Técnica Estadual; a ampliação e modernização do Teatro ICA; a adutora de Lagoa do Arroz, para zona norte e a pavimentação e urbanização da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor).

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *