[RAFAEL HOLANDA] Vamos rezar


mulher-rezando-triste

Vamos rezar por todos aqueles cujo coração habita o respeito, pelos que obedecem á sabedoria e a beleza do caminho, para que suas vidas prosperem e sejam cobertas com o manto de quarto bênçãos: vida longa, saúde felicidade e força.

Vamos rezar pelos os que possuem o coração partido, pelos cegos e oprimidos, pelos que procuram a luz do dia e vivem mergulhados na escuridão, pelos que insistem em destruir o seu corpo com a arma fabricada por seus erros.

Pelos que vivem na esperança de alcançar mais um dia de vida, pedindo a Deus que retire o espírito de ansiedade e medo, que cubra de paciência para que possam suportar dores muitas das vezes insuportáveis.

Compartilhemos com a dor dos que se perdem na estrada da solidão, dos que vivem em vida o verdadeiro retrato da morte, dos que não procuram a cura, mesmo sabendo que a fé é a maior de todas as terapêuticas.

Buscar compreender que a vida de cada pessoa, na realidade é um grande conto de fada escrito pela mão de Deus.Muitos se tornam historias de terror porque procuram esquecer que sua vida é apenas um ato para servir.

Rezemos pelas crianças, para que Deus acolha no regaço do teu amor, dando-lhe o leite da misericórdia e cultivando esta planta viçosa no jardim da esperança;ajudando-o a crescer com as bênçãos de tua generosidade.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *