[RAFAEL HOLANDA] Positividade


tatuagens-com-significado-de-positividade

Quando as nossas mãos se abrem no sentido de doar representam sempre a forma mais simples de uma oração, quando as nossas palavras são capazes de amenizar tempestades representam o consolo maior da sabedoria.

Silenciar sobre as faltas dos outros; buscar em nossa oração uma forma de ajudá-los, expor o tapete da nossa bondade para trazer de volta quem se perde por caminhos que não terminam nunca tem representação maior do que Moisés.

O perfume da virtude já nasce com o homem, mas a sua forma de trabalhar visando apenas o seu direito de viver em paz; faz com que a essência se perca no infinito da dúvida e se dilua nos rio do egoísmo.

Nunca queira viver em um mundo que se projeta as telas do negativismo, pois São Francisco de Sales disse:” Seja paciente com todos, mas acima de tudo consigo mesmo.Em outras palavras, não desanime por causa de suas imperfeições…mas reaja com coragem renovada”.

Já dizia um sábio de antigamente que: A separação de Deus é como um poço; A lembrança dele é a corda. E é exatamente que, muitas das vezes esquecemos mesmo nos piores momentos, de que existe uma conexão capaz de nos aproximarmos de Deus.

Nunca faça mal ao próximo, não busque permanecer no leito de um rio onde a água rancorosa banha os seus pés e como larva penetra por sua pele numa velocidade sem igual, contamina a mente e fere o coração.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *