[RAFAEL HOLANDA] Passado


passado

O passado não volta e nem se apaga em lembranças corroídas pelo tempo, mas fará sempre bem aos que erraram tanto, e com os seus exemplos possa corrigir o seu prumo.

Os milagres da vida cada um pode realizar, pois Deus na sua infinita bondade entregou este corpo perfeito, que muitos apesar de entenderem os erros continuam a destroçá-lo.

Cada gesto do seu dia se transforma em verdadeiras substancias que relaxam o corpo e sossega o espírito, não procure batalhar com a noite, devida os seus erros.

Abençoe um minuto de paz que passa por seu coração, não seja o primeiro vento capaz de apagar a chama que por sua força é capaz de conduzir o seu barco até o porto seguro.

Tenha amor pelos outros, por todos que venham à procura de uma palavra, não se esconda diante de um desespero, pois a vida de forma cíclica pode realizar ações semelhantes em sua vida.

Abrace a voz rouca de uma dor, sossegue um corpo maltratado pelas tempestades do mundo, seja sempre um lenitivo e um remédio que cura e alivia sofrimentos.

Seja sempre a esperança advinda do nada na mente dos que buscam sentimentos de bondade e não encontram, dos que choram pela triste realidade de viver entre dores e tormentos na grande estrada da vida.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *