Parabéns, Marcelo!

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] você, Marcelo, o meu mais profundo sentimento de respeito. A você meu irmão que muitas das vezes se tornou meu conselheiro nas minhas traquinagens da infância, a minha mais alegre manifestação de respeito.

Parabéns e que Deus na sua infinita bondade seja sempre a luz dos seus dias. Que Deus lhe cubra com o tapete estrelado da noite, após cumprir todos os atos que venham na realidade fazer com que a noite seja o silêncio de paz e proteção.

Que nada de mal venha cruzar o seu caminho, que suas passadas sejam abençoadas e estas passadas se perpetuem no solo da sua estrada para que sirvam de exemplos aos que estão aos que chegam e outros que virão.

Que a glória do Senhor seja sempre ouvidor de suas preces, porque elas partem de um coração que soube acumular a arte de amar, se dividir entre as alegrias e dores e pela vontade da alma foi capaz de amenizar um sofrimento.

Que esta data seja repetida por muitos anos, pois quem vem à vida para consolar, se transforma em reflexo de Deus na esperança dos que sofrem levando consigo a fertilidade de transformar um campo desértico em lavouras de esperança.

Que Deus na sua infinita bondade lhe vele, lhe ilumine em todos os cantos e recantos do seu caminho, fazendo com que riso seja capaz de acalmar uma tempestade e que as pequenas palavras se agigantem como a força de uma oração.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.