[RAFAEL HOLANDA] O Reino de Deus


2278_160512

Não se fala com Deus de forma secundária, não se dirige a nossa oração como se estivesse a conversar com alguém de forma espontânea, o falar com Deus requer antes de tudo uma limpeza intima.

O coração tem que se espiritualizar em conjunto com pensamentos e ações para que as portas possam se abrir e nos levar de forma perfeita a manter o cotidiano na consciência do Eterno.

Sabemos também que o homem verdadeiro não é o corpo, não se chega aos céus pela beleza e nem pela riqueza. O homem em si é o espírito, pois assim como o sol é capaz de espalhar sua luz no mundo da matéria a Luz Divina se ocupa do reio do espírito.

Muitas pessoas destroem o seu espírito antes que este possa cumprir a sua caminhada, simplesmente por não compreender que somos hóspedes que alugamos uma pequena casa e de forma rápida pode em segundos está vazia.

O reino de Deus não se apresenta através de sinais, pois ele está dentro de nós, o lamentável de tudo isso é que buscamos a sua porta, quando as tempestades e as quedas cruzam o nosso caminho.

O homem possui duas naturezas:a espiritual que está acima de qualquer parâmetro e a material que apresenta contorno integro, que muitas das vezes se deforma por nossa própria vontade.

O homem perde o contacto com sua realidade quando ocupa um lugar na vida, onde os cantos da maldade se faz presente e lhe entrega a chave do orgulho,preconceito,ódio e o destitui da sua forma de deus finito.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *