[RAFAEL HOLANDA] Não desista


Não desista de realizar sonhos que aos seus olhos se tornam impossíveis, não se perca na pequena curva de uma tempestade, não chore as dores sofridas da vida, pois o sucesso só é perfeito quando os sofrimentos são maiores que as alegrias.

Cada um procure compreender que nem sempre os raios do sol têm seu significado para com a pele, pois ora eles melhoram a cútis, em outros eles ferem.

Estenda sempre as suas mãos em direção a uma lágrima e com isso, estas molhadas, irão entender que as ajudas advindas das bondades são fontes de águas cristalinas por sua pureza.

Quando o hoje se tornar a cara de ontem, e o ontem lhe foi sem beleza aparente, segue pelos espaços sem fim, e com certeza no chegar da verdade haverá esplendor e muita paz.

Deus é cada passo, cada momento, entre alegrias e sofrimentos, porque ninguém consegue encontrar as aberturas saudáveis da vida sem uma boa chave e forte companhia.

Nunca permita que a dificuldade lhe abra a porta ao desânimo porque na realidade este é o meio do que a vida se vale para melhorar em habilitação e resistência.

Também não desconsidere o valor de pequena dose de solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e com isso, possa reajustar das próprias forças.

Desenvolva recursos de simpatia, compreendendo que palavras amigas atraem atenção para profundas amizades e palavras afáveis abençoam os belos caminhos.

Coordenando a sua consciência tranqüila, em todos os deveres que a vida lhe entregou para cumprir, com certeza nunca haverá a necessidade de ser infeliz.

Auxilie a todos, se dedique aos trabalhos de enxugar uma lágrima e visualizar o belo, valorize as pequenas ações da vida, e nos fracassos, não se culpe disso senão a você mesmo, refletindo a melhor maneira de efetuar o reajuste.

Recorde sempre os talentos que enriqueceram a personalidade e as bênçãos que atapetaram sua existência, lembrando sempre que todos os dias é momento de ampliar a prática do bem, esquecer o mal, aprender sempre e realizar o melhor.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *