[RAFAEL HOLANDA] Liberdade


liberdade_5

A liberdade do homem não está apenas em assumir as cruzes com amor, mas também agradecer por ela, pois muitos levam pela vida cruzes que são maiores que a nossa, e em momento de paz faz da sua crença a força para seguir adiante.

Acredito que não se vence o sofrimento com lamentações e nem fugindo da vida apague o conceito da tal sofrimento, pois a mão de Deus é na realidade a única capaz de assinar a nossa passagem.

Muitas vezes apesar do caos que no rodeia, nas noites de insônias que temos que atravessar, apesar do cansaço de cada dia, o nosso futuro está nas mãos de Deus que mostra que o horizonte de nossa manhã será mais belo e melhor.

Não desanimemos e nem queiramos parar na primeira curva, pois os nossos passos e dias são acompanhados com a finalidade de vencermos a desesperança e garantirmos um futuro melhor.

Devemos lembrar que Deus é nosso, se somos um eco de sua voz, como é que o eco continua a vibrar se a voz vier a permanecer em silêncio?Se formos à sede e tu és a Água imortal, quando é que vais saciar a minha sede?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *