[RAFAEL HOLANDA] Lembranças


Minhas_Lembran_as

Plante pela estrada as sementes dos seus atos, e regue de forma permanente, para que amanhã, tudo possa servir e se tornar sombra aos cansados, alimentos para os que vivem em eterno sofrimento.

Não deixe que a beleza dos seus versos de bondade possa perder a rima e com isso se tornar canção desafinada. Lembre-se que maior do que o orgulho é a simplicidade de encontrar palavras que sossegam tempestades.

O esplendor do sol se faz pelo calor de suas mãos, não produzindo queimaduras, mas a sensível alegria de estancar uma lágrima. O céu sempre será testemunha de suas virtudes, e no momento oportuno será ele que colocará o peso na balança.

Lembre-se que a ciência é capaz de extirpar a doença, mas é na fé que buscamos tratar a descrença, pela ciência podemos encontrar o conforto, mas é pela fé que encontramos a paz, a ciência encontra a cura e pela fé buscamos a salvação.

O aprendizado no decorrer da vida é crescimento interior, e só se freqüentamos a escola de punição, quando negligenciamos a na arte do aprender. Não fuja das dificuldades e seja capaz de enfrentar as desgraças com altivez.

O que fazemos geram somas que na vida a tendência é melhorar, mas se buscamos diminuir pelo simples fato de sermos apenas instrumento das vaidades, o que se enxerga como curva ascendente aos olhos é na realidade a queda.

Reze pela paz, por sentimentos de amor ao próximo, pois os degraus da vida nos preparam cascas, e o que existe por trás do horizonte pode não ser o pote de metais e sim surpresas desagradáveis.

Faça sempre o que de melhor possa acontecer, inclusive a libertação de um pássaro de uma gaiola, e assim, Deus que tudo enxerga será sempre a luz abençoada para enfeitar e iluminar os seus passos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *