[RAFAEL HOLANDA] As curvas do mundo


1394804029_krasivye-reki-8

Haveremos um dia de nos encontrar, seja por estradas antes caminhadas, ou por outras estradas que a vida costuma construir, com a finalidade de trazer para aqueles que se perderam uma maneira de vivenciarem o passado.

Quantas vezes buscamos alegrias do que já passou como forma de aliviar a magoa de um presente, de coisas que nos surpreenderam, e de projetos que não fomos capazes de finalizar deixando na primeira gaveta e abrindo outra da incerteza.

Tudo passa, como passa o vento, como passam as alegrias que se fizeram berço, embalando as coisas belas que sem as tintas escolhidas foram capazes de nos trazer a felicidade em seu tom mais verdadeiro.

Na vida encontramos o que não esperamos, e perdemos o que de forma simples não fomos capazes de encontrar, nem sempre o que brilha aos nossos olhos são capazes de trazer as melhores recordações de um passado sepultado e muitas vezes exumados.

Muitos compreendem em tempo hábil que aquela não era bengala que lhe serviria para enfrentar as eventuais tempestades, e saem a procura de um ombro sincero para dividir suas preocupações.

Outros por se acharem pregados a sentimentos , marcham para enfrentar o amanhã com a pessoa que foi capaz de conciliar as suas incertezas e enxugar suas lágrimas.

Nem sempre o que espelha felicidade se torna verde, nem sempre o riso se faz com liberações de secreções verdadeiras e alguns riem, chorando e se perdem no tempo, cujo tempo lhe foi injusto.

Seria essencial que sempre e diante de uma escolha você fosse capaz de engrenar a porca com parafuso e assim viveria os sonhos de hoje com as doces memórias de ontem.

A credito que o viver só é encher água em balde sem fundo, acredito que viver desiludido é viver num mundo perdido cuja a chave sumiu desde o primeiro dia.

A melhor forma de seguir adiante é amar, buscar ouvir mais que falar, e entender que a vida a dois se fosse maravilhosa o nosso Jesus tinha de imediato casado.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *