Radialista Jota França deixa a Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras


O radialista Jota França publicou uma nota em seu perfil do Facebook declarando que está deixando o cargo de Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, que ocupava desde o início da gestão do prefeito Zé Aldemir (PP).

A NOTA

Há 2 anos e 7 meses assumia o cargo de Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, e durante esse tempo desenvolvi com zelo, responsabilidade e muita dedicação a missão a mim confiada. Na condição de uma pessoa pública, já que assumir um cargo público, venho usar esse espaço para anunciar de forma oficial o meu pedido de exoneração do referido cargo, feito ao prefeito Zé Aldemir Meireles, no qual agradeço pela confiança de ter me nomeado, possibilitando compor o corpo de secretários municipais.

Quero esclarecer que deixo o cargo de secretário por decisão própria, pois, decidi retomar minha profissão de radialista fazendo imprensa de forma dedicada, e para isso, entendo não ser oportuno conciliar as duas funções ao mesmo tempo.

Ainda agradeço a deputada Dra. Paula que sempre confiou em mim e a todos aqueles que contribuíram e torceram pelo meu sucesso a frente da secretaria. E ainda, agradeço os companheiros secretários, assessores e os demais funcionários que compõe o quadro de servidores efetivos do município.

Buscarei me conduzir com uma linha que sempre trilhei meu caminho, fazendo imprensa com seriedade, competência e principalmente com credibilidade.

Um fraterno abraço a todos!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *