Parabéns pelo seu dia, pela paz infinita que encanta seus passos, pelo beijo e abraço, por palavras que consolam a nossa vida, que torna nossa loira querida, um turbilhão de bondade a enfeitar nosso jardim, fazendo nascer em todos, a esperança do amanhã.

Presta atenção minha criança, e erga os olhos para contemplar ao redor, de que o mundo da sua casa só vive cheio de graça pelo seu riso do amanhecer, por cada palavra de conforto que nos faz viver.

Parabéns grande menina e mãe, que o rio da alegria continue a beijar os seus pés, na certeza de que Deus na sua infinita bondade carregará sempre nos braços aquela que nasceu do amor. 

Você que tem sua própria luminosidade, que ao falar expõe sua maneira de ser, de encantar, de rir ou chorar, sabendo que o belo da vida é fazer da vida um cenário de alegria.

Que Deus por cuja Sabedoria fomos criados, e cuja misericórdia nunca nos falta, haverá sempre de proteger este imenso amor que nos une, e mostrar que a esperança do amanhã depende exclusivamente de nossos atos.

Que sua vida seja como o arco Iris; cujas cores haverá sempre de ensinar o valor de viver em união, e por sua bela razão de ser e viver possa trilhar pelo caminho sagrado da honra.

Que seja leal e companheira na imensidão da vida sem fugir aos desesperos que nos bate a porta para tentar encontrar um consolo ou uma saída para viver em paz.

Lembre sempre de Deus, a sua voz sussurra aos ouvidos como uma brisa, e suas palavras envolvem todos os círculos da vida, e a sua ordem é como um trovão: Seja boa minha menina, seja lutadora, e nas adversidades seja a paz, seja simples e humilde como a terra que se acalma ao corte da enxada e radiante como a luz do sol no esplendor do aquecer.

Seja bela em todos os sentidos, não negue um abraço, um conforto e um sorriso, e sua alegria subirá como as aves na direção do céu, fazendo com que a noite por suas bondades crie asas para iluminar com sua luz a linda filha dos nossos sonhos.

Um beijo de todos que vivem a vida em função de sua vida, por se tornar a estrela mais querida da nossa constelação.

Dos seus pais Rafael e Viviane. Sua vó Juni, seus irmãos Gabrielle e Leonardo, do seu filho Rafael e sua afilhada Lorena, além de todos os familiares e amigos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *