Querida Gláucia, parabéns!

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

A você minha bela irmã, que encantou nossos sonhos desde a infância, meus parabéns. A você que permanece a nos trazer recordações através de suas bondades, meu parabéns, e que Deus no seu infinito carinho continue a asfaltar com as luzes da saúde e paz os seus passos.

A felicidade constitui um dos mais importantes propósitos da vida e não seria tão belo se você não fizesse parte de cada dia dos seus irmãos e familiares.

Muitas coisas na vida podem trazer felicidade, mas sem suas alegrias, a nossa casa não teria um belo amanhecer e uma paz duradoura. 

Há tantas coisas para falar, expor um rio de historia, simplesmente para dizer: como é grande o nosso amor por você.

Você é a balança que equilibra muitas vezes o mar revolto, e com palavras simples se torna remo e nos leva ao lugar seguro.

Você se torna para nós o comprimento da vida, largura do tamanho do amor, e ao amor em Deus como a largura, com a finalidade de abrir seus braços e trazer o aconchego de todos.

E hoje, que o Senhor proteja sua vida e família, e por isto agradecemos por esta infinita companhia, pelo amor que nos une, pela paz concedida em todos os momentos, pela esperança de termos sempre e amanhã, pela saúde, pelo céu limpo e que torna agradável cada instante.

Que nada de mal venha cruzar o seu caminho, que suas passadas sejam abençoadas e estas passadas se perpetuem no solo da sua estrada para que sirvam de exemplos aos que estão aos que chegam e outros que virão.

Que a glória do Senhor seja sempre ouvidor de suas preces, porque elas partem de um coração que soube acumular a arte de amar, se dividir entre as alegrias e dores e pela vontade da alma foi capaz de amenizar um sofrimento.

Que Deus permita tudo de bom, mantendo corações limpos de ressentimentos ocultos, para que cada dia o amanhecer seja sempre espelhada nesta doce irmã querida aos olhos de seus oito irmãos: Nilmar, Marcelo, Rafael, Siro, Alberto, Domício, Wagner, Luciano Holanda e famílias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *