Quatro radialistas poderão disputar vagas na Câmara Municipal de Cajazeiras


Três radialistas da cidade de Cajazeiras já confirmaram que irão disputar as eleições municipais para vereador em 2020. O quarto está com dúvida se encara mais uma vez ou recua do sonho de ser parlamentar.

O ex-vereador Ivanildo Dunga, presidente do PMN, disse que voltará a disputar uma vaga na Casa Otacílio Jurema. Ele revelou que o partido que é parceiro do prefeito José Aldemir (PP), em breve, anunciará uma grande quantidade de filiados e nomes fortes que devem concorrer ao parlamento cajazeirense.

A radialista Goreti Videres, da Patamuté FM, e o apresentador do Programa Boca Quente, Eutim Rodrigues, da Rádio Difusora AM, estão confiantes e esperam registrar suas candidaturas apresentando novas propostas, e na expectativa de mais uma grande renovação na Câmara Municipal.

O atual suplente de vereador, Francisco Alves Tatico, disse que ainda não decidiu se disputa a campanha. “Vai depender de uma série de fatores,” revelou o comunicador que também trabalha na Difusora AM e ocupa o cargo de Ouvidor Geral da Prefeitura de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *