Quadrilha é presa após assaltar jovens na estrada do Sítio Boi Morto, em Cajazeiras


A Polícia Militar de Cajazeiras, através da Patrulha Rural e a Guarda do 6º BPM, prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu dois adolescentes, sendo um de 15 e 16 anos, acusados de assaltar duas jovens na estrada que leva ao sítio Boi Morto, na zona rural de Cajazeiras.

O crime ocorreu por volta das 17h30 desta quarta-feira (05) e, segundo informações, os três marginais, possivelmente armados, renderam duas jovens e subtraíram todos os pertences das vítimas. Após o roubo, os elementos tomaram rumo ignorado.

Diante das características, a PM conseguiu identificar um dos acusados que mora nas proximidades do 6º BPM de Cajazeiras.

Por volta das 20h00 policiais da Guarda do 6º BPM, juntamente com a Patrulha Rural, conseguiram localizar o primeiro acusado, que confessou o delito e entregou os comparsas.

Diante das informações, os militares conseguiram lograr êxito na apreensão do segundo suspeito de 15 anos, bem como na prisão do homem  que estava com os celulares.

Após a prisão, os suspeitos foram entregues na DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas. O três têm passagens pela polícia.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *