Quadra poliesportiva está sendo construída no município de Bom Jesus


BOM-JESUS

Segue a todo vapor a construção da quadra poliesportiva na escola Maria do Carmo Gonçalves, mais uma grande obra conseguida pela gestão atual, graças ao planejamento que proporcionou, por exemplo, a retirada do município da lista de inadimplência total em que se encontrava, sem poder receber qualquer investimento dos governos federal ou estadual.

Os operários dão sequencia ao ritmo do trabalho e quem passa ao lado da construção, ver que em breve este antigo sonho da comunidade estudantil será realidade.  Com um moderno projeto arquitetônico, o ambiente vai facilitar a prática de educação física, bem como outras modalidades de esporte.

A edificação é fruto de um convênio entre município e governo federal, onde serão investidos mais de meio milhão de reais, ou seja, 549.000 mil reais. O mais importante será a utilidade do equipamento que vai durar longos anos, possibilitando a juventude de Bom Jesus a praticar esportes, como o futsal e outras modalidades e com reflexos na saúde, além de dar uma ocupação saudável para a juventude do município.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *