Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Publicado decreto com novas medidas de isolamento social para o município de Cajazeiras

AM3 – 250×250

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta segunda-feira (18), com as novas medidas adotadas pelo prefeito Zé Aldemir, e que valerão a partir desta terça-feira (19), até o próximo dia 31, em consonância com o decreto do governo do Estado.

A decisão foi tomada em reunião do Comitê Gestor, sexta-feira passada, e entre outras medidas, proíbe a abertura do comércio não essencial, antes regulamentado para funcionar parcialmente.

Com as novas medidas, esse setor do comércio terá que fechar suas portas, e só poderá funcionar em sistema de entrega em domicílio (delivery), vedado o atendimento presencial.

O prefeito Zé Aldemir voltou a destacar a importância do diálogo com as entidades representativas dos comerciantes, e a contribuição que esse setor tem dado no enfrentamento da atual crise. A decisão, segundo ele, é necessária para se tentar conter cada vez mais o avanço da doença em Cajazeiras, levando-se em consideração o aumento dos casos e a atual estrutura hospitalar.

Para o prefeito, o quadro de Cajazeiras ainda está sob controle porque todas medidas de prevenção foram tomadas com antecedência. “Partimos na frente, com medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus. Isso fez a diferença”, avaliou o gestor cajazeirense.

CLIQUE E LEIA O DECRETO

TATYANA
COM INFORMAÇÕES DE: PREFEITURA DE CAJAZEIRAS
FONTE: PREFEITURA DE CAJAZEIRAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.