Publicado aviso de licitação para pavimentação de estrada para Boqueirão de Piranhas

COTIDIANO

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] governador João Azevêdo anunciou, durante visita a Cajazeiras, na semana passada, a pavimentação da rodovia PB-394, no trecho que liga a BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas).

Na última quinta-feira, o aviso de licitação do tipo menor preço para empresas interessadas foi publicado no Diário Oficial do Estado. A licitação será realizada no dia 8 de janeiro de 2020.

De acordo com o Diário Oficial, o valor estimado para a obra é de R$ 16.872.819,28 e o prazo de execução é de 540 dias corridos.

“Essa obra é um compromisso de governo e está dentro do nosso projeto de prioridades. Espero, no primeiro semestre do próximo ano, voltar aqui para dar a ordem de serviço”, diz o governador.

O processo acontece no próximo dia 8 de janeiro, às 15h, em João Pessoa. Em 45 dias, se não houver nenhum recurso por parte de alguma empresa, a homologação deve acontecer e assinatura da ordem de serviço deve acontecer no primeiro semestre de 2020, como antecipou o governador João Azevêdo.

Os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante) estão ansiosos e, não muito diferente da população de Cajazeiras, comemoraram a confirmação por parte do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), a licitação da pavimentação asfáltica da BR 230 até o Distrito de Boqueirão de Piranhas.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO E DO RESENHA POLITIKA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.