Promotores de eventos se articulam para realizar carnaval privado em Cajazeiras


Um grupo de empresários do setor de eventos está disposto a promover um carnaval privado no ano que vem, em Cajazeiras, em paralelo à festa promovida pelo administração municipal. A informação é do empresário Tiko Miudezas, que está capitaneando o grupo e é o idealizador do projeto.

Para ter uma ideia do andamento das conversações, neste sábado (20) ocorreu a terceira reunião entre os empresários, que já estão na fase de definição da grade de programação, como um investimento em torno de R$ 2 milhões.

“O evento deverá ser realizado na Agrovila, nos mesmos moldes dos carnavais já ocorridos naquele local, porém, com uma estrutura superior a dos eventos anteriores”, afirmou Tiko Miudezas.

O empresário também revelou ao Blog do Furão que o grupo, após definir toda programação e estrutura do evento, buscará um diálogo com o prefeito José Aldemir Meireles no sentido de buscar uma parceria público-privada para que os dois eventos possam acontecer de forma harmônica e contemplando todos os foliões.

Tiko Miudezas disse que é possível, através de um entendimento entre as partes, realizar os dois eventos e um colaborar com o outro no sucesso da festa, que ganharia uma magnitude extraordinária.

A conversa com o prefeito Zé Aldemir deverá acontecer nos próximos dias.

3 Comments

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    24/07/2019

    Uma excelente ideia, se isso acontecer Cajazeiras vai voltar voltar a ter um grande carnaval e o mais importante impulsionar a economia da terra do Padre Rolim, bares, restaurante, hotéis, fabrica fabrica de roupas e outros segmentos do comércio vão faturar muito, sem deixar de falar que será resgatado o titulo de Cajazeiras tinha que erá o melhor carnaval da Paraíba e sem nenhum centavo dos cofres público.

  2. Avatar
    Kelvin Nogueira
    24/07/2019

    Ainda bem que cajazeira vai resgatar o seu melhor carnaval e não essa aberração que a prefeitura patrocinou que só agradou a os babão do prefeito.

  3. Avatar
    Francisco Neves
    24/07/2019

    O povo, o comercio, o trabalhador informal, os donos de Hotel e pousadas e bares, a economia, vai funcionar. a cidade vai retornar o titulo do melhor Carnaval da Paraíba, já que nesses três anos o prefeito fez um Carnaval medíocre, eu acho que a prefeitura não deveria fazer Carnaval e deixar para iniciativa privada.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *