Projeto Paraíba EnCena apresenta Baile Muderno em Cajazeiras


O Sesc Paraíba realiza a primeira edição do Projeto Paraíba EnCena, que tem como objetivo circular a produção de artes cênicas por seis cidades paraibanas. O projeto iniciou no dia 15 de agosto em João Pessoa, com o espetáculo Baile Muderno, da Companhia Fuá de Terreiro, e finalizará no dia 9 de setembro em Cajazeiras, também com o mesmo espetáculo, às 20h, no Teatro Íracles Pires.

O Paraíba EnCena procura democratizar e descentralizar os bens culturais, rompendo as fronteiras geográficas da Paraíba, aproximando o público das diferentes cidades, como forma de provocar o acesso da produção cênica do Estado para as pessoas carentes de atividades culturais.

Durante os 17 dias de projeto, foram realizados debates, 36 conversações, 36 oficinas e 36 apresentações dos grupos nas 6 cidades paraibanas. O Projeto é aberto ao público e abriga diversas linguagens, como a dança, o circo e o teatro.

O Paraíba EnCena é um projeto do Sesc Paraíba realizado em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou  pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA ONLINE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *