Prévia de carnaval será realizada com orquestra piranhense no Jatobá Clube

Festa resgata os tradicionais carnavais da cidade sertaneja.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Está tudo pronto para prévia carnavalesca JATOBÁ FOLIA, evento que resgata os antigos carnavais de São José de Piranhas e também reunirá piranhenses que moram fora.

O baile, que será realizado pelos jovens piranhenses componentes da Quadrilha Junina Luar do Sertão e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, na pessoa da primeira-dama Nildalania Braz, acontecerá no tradicional Jatobá Clube, sempre uma dia antes do carnaval oficial.

Nesta primeira edição, a festa irá resgatar vários costumes dos carnavais tradicionais, como fantasias e desfile de blocos, como das meninas da terceira idade e os jovens da quadrilha junina Luar do Sertão.

A festa começará às 19h da quinta-feira (20) e se estende até a 1h da manhã da sexta-feira (21), ingressos no local, preço único de R$ 5,00 e terá como grande atração, a Orquestra Piranhense composta só de músicos da nossa querida Jatobá.

 

A população de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, vai receber a prévia carnavalesca Jatobá Folia, no Jatobá Clube a partir das 19h desta quinta-feira (20).

A festa resgata as histórias dos tradicionais carnavais da cidade e terá como grande atração, a Orquestra Piranhense composta só de músicos. Os ingressos serão vendidos no local, preço único de R$ 5.

O evento, é realizado pelos componentes da Quadrilha Junina Luar do Sertão e tem o apoio da primeira-dama Nildalania Braz e a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de São José de Piranhas.

O Jatobá Folia é realizado sempre uma dia antes do carnaval oficial. Os participantes se vestirão de fantasias e haverá desfile de blocos, entre eles estão: meninas da terceira idade e os jovens da quadrilha junina Luar do Sertão.

COM INFORMAÇÕES DE: RADAR SERTANEJO DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.