Presidente do TJPB apresenta quadro orçamentário e financeiro na Comarca de Cajazeiras


Em mais uma visita às comarcas do interior, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano. Na manhã desta terça-feira (7), o tema foi debatido com os servidores e juízes da Comarca de Cajazeiras, com participação de magistrados de Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé.

A diretora do Fórum, juíza Mayuce Santos Macedo, destacou a disponibilidade do presidente para tratar de questões polêmicas. “Foi muito positivo, até porque ele se mostrou muito acessível ao vir diretamente tratar destes assuntos, abrindo-se para o debate e respondendo a todas as perguntas que lhe foram destinadas. Apresentou dados e as dificuldades a serem enfrentadas no biênio, explicando as tratativas que vêm sendo encabeçadas por ele”, afirmou.

Para a gerente do Fórum, Antonieli da Costa Lima, foi de grande importância conhecer os dados orçamentários do TJPB, expostos pelo próprio presidente. “Ele se mostrou muito solícito em escutar as demandas e pretensões de magistrados e servidores. A apresentação foi feita de forma muito clara e serviu, também, como forma de conscientização de todos os servidores para lidar com esta situação atual”, opinou.

COM INFORMAÇÕES DO TJPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *