Presidente do TJPB apresenta quadro orçamentário e financeiro na Comarca de Cajazeiras

Quarta-feira, 8 de maio de 2019.

TATYANA
5
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]m mais uma visita às comarcas do interior, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano. Na manhã desta terça-feira (7), o tema foi debatido com os servidores e juízes da Comarca de Cajazeiras, com participação de magistrados de Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé.

A diretora do Fórum, juíza Mayuce Santos Macedo, destacou a disponibilidade do presidente para tratar de questões polêmicas. “Foi muito positivo, até porque ele se mostrou muito acessível ao vir diretamente tratar destes assuntos, abrindo-se para o debate e respondendo a todas as perguntas que lhe foram destinadas. Apresentou dados e as dificuldades a serem enfrentadas no biênio, explicando as tratativas que vêm sendo encabeçadas por ele”, afirmou.

Para a gerente do Fórum, Antonieli da Costa Lima, foi de grande importância conhecer os dados orçamentários do TJPB, expostos pelo próprio presidente. “Ele se mostrou muito solícito em escutar as demandas e pretensões de magistrados e servidores. A apresentação foi feita de forma muito clara e serviu, também, como forma de conscientização de todos os servidores para lidar com esta situação atual”, opinou.

COM INFORMAÇÕES DO TJPB

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.