Presidente da OAB Cajazeiras é recebido pelo presidente do Conselho Federal da OAB


IMG_5118

Durante Sessão Extraordinária ocorrida neste domingo (17-05), na sede da OAB, em Brasília-DF, o advogado João de Deus Filho, Presidente da OAB Cajazeiras manteve um contato institucional com o advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, Presidente do Conselho Federal da OAB para tratar de assuntos e apresentar pleitos em favor dos advogados sertanejos.

Mereceu destaque a luta do Presidente João de Deus em buscar realizar provas do Exame de Ordem na cidade de Cajazeiras, isso até o fim deste ano de 2015 e, ainda, uma ação forte em favos dos jovens advogados.

Além disso, o Presidente João de Deus entregou ao Presidente Marcus Vinicius o comunicado oficial da Câmara de Vereadores de Cajazeiras que concedeu Título de Cidadania Cajazeirense a este último advogado, ficando previamente acertado que no mês de setembro de 2015 Marcus Vinicius estará em Cajazeiras para receber a honraria e anunciar diversos benefícios em favor dos advogados da Subseção de Cajazeiras.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da OAB Paraíba Odon Bezerra, os Conselheiros Federais José Mário Porto, Wilson Belchior e Carlos Frederico e o Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Walter Agra Júnior que na oportunidade foi reconduzido ao cargo em eleição ocorrida também neste domingo (17-05).

Devido os laços familiares e de amizade que Marcus Vinicius tem com as cidades de Cajazeiras e Bom Jesus, ele enfatizou que era um momento de alegria receber o Presidente João de Deus na sede em Brasília e que iria buscar atender da melhor forma possível os pleitos do advogado sertanejo.

Finalizando o encontro, o Presidente João de Deus disse que vir à Brasília e manter este encontro com o dirigente maior da OAB era mais uma das metas  de campanha, sempre buscando melhorar as condições da advocacia dos integrantes da OAB Cajazeiras.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *