Presidente da CDL diz que Prefeitura de Cajazeiras precisa de ‘gestão empresarial’

Alexandre Costa disse que não pensa em ser candidato a prefeito

TATYANA
AM3 – 250×250

As eleições para prefeito e vereador que acontecerão em 2020 já provocam especulações e alguns nomes já são cogitados para futuras candidaturas em Cajazeiras.

O empresário Alexandre Costa, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas local, foi um dos nomes presentes na enquete realizada pelo Diário do Sertão e conseguiu alcançar o quarto lugar com 1.102 votos para o cargo de prefeito de Cajazeiras.

O empresário disse ter ficado surpreso com o resultado e que se sente agradecido. Para ele, o resultado é reflexo do seu trabalho como um ‘líder classista’.

“Eu vejo isso com surpresa e também com grau de generosidade. Isso também é reflexo das abordagens que recebo na rua. Às vezes as pessoas confundem minha atuação numa entidade como líder classista com um líder político-partidário”, disse.

Apesar de se sentir lisonjeado por ter sido escolhido entre tantos outros, Alexandre diz que não tem a intenção de seguir carreira na política partidária: “Eu não me lancei candidato e nem tenho um partido. Eu não penso em ser candidato, mas não podemos ser hipócritas. Quem não gostaria de ser prefeito da sua cidade?”, afirmou.

Para Alexandre, a população de Cajazeiras anseia por mudança e deseja uma nova gestão que possa fazer as coisas funcionarem da maneira correta. Ele comparou a gestão cajazeirense com duas cidades vizinhas da região.

“A sociedade está pedindo por mudança. A enquete é indicativo disso. Cajazeiras precisa de uma gestão no estilo empresarial. Temos aí Sousa e São José de Piranhas como exemplo. Por que essas cidades funcionam e aqui não? Precisamos de uma gestão que melhore as coisas e faça funcionar”, concluiu.

COM INFORMAÇÕES DE: DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Roberval Moreira Diz

    Concordo com Alexandre Costa, Cajazeiras tem que ter um prefeito que tenha uma visão visão empresarial, que impulsione, a economia com uma administração eficiente e com controle tanto da receita e despesas da prefeitura de Cajazeiras, e o principal o incentivo a implantação de fabricas e industrias e lutar pelas obras estruturantes da terra do Padre Rolim que é o caso do Hospital Univesitário e o aeroporto regional com linhas aéreas, são essas ações que vai impulsionar o desenvolvimento e a economia economia de Cajazeiras e a geração de empregos de cidade, o prefeito atual de Cajazeiras em relação a tudo isso até hoje eu não vi ele fazer nada ou defender essas obras estruturantes de Cajazeiras ele é muito fraco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.