Prefeitura realiza audiência sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Bernardino Batista


bernardino

A Prefeitura do município de Bernardino Batista realizou duas audiências de grande importância sobre a criação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Nos eventos foi discutido o planejamento e de metas da política local que envolve: esgotamento sanitário, abastecimento d’água, resíduos sólidos e drenagens pluviais.

Participaram das audiências, o prefeito Gervázio Gomes e a primeira-dama Solange, o presidente da Câmara Municipal, Aldo Andrade, Padre Francisco Mendes, representante da Emater, Andomares, o representante do Sebrae, Welder  Pires, secretários municipais, representantes de entidades sindicais e a sociedade em geral.

As audiências foram proferidas pelo palestrante do IFPB, Eliezer da Cunha Siqueira. O Plano é fundamental para que a cidade possa ser contemplada com novos investimentos no setor, melhorando a qualidade de vida da população e evitando a contaminação do meio ambiente, sendo uma exigência do Governo Federal.

Audiências públicas – Esta foi a fase de planejamento; outras reuniões e contatos haverão de acontecer, onde se espera a colaboração e a participação da sociedade e seus representantes, no sentido de que o município possa ter um plano que retrate a realidade do município e que possa contribuir para alcançar os objetivos a que o mesmo se propõe, que é a melhoria da qualidade de vida da população.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *