Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no Por do Sol

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou o asfaltamento da rua Maria da Piedade Viana, localizada na zona norte da cidade. O trecho que liga à avenida Joca Claudino as proximidades do colégio Manoel Mangueira, receberá a camada asfáltica acabando assim com o problema de lama e poeira vivido a vários anos por aquela população.

Segundo a empresa responsável pela obra, caso tudo transcorra normalmente e a chuva não atrapalhe, até a próxima quarta ou quinta feira a rua estará concluída e os trabalhos de pavimentação se voltarão para o bairro Vila Nova.

Enquanto isso, continua o nivelamento e piçarramento da rua João Lima da Silva, iniciada na farmácia de Doutorzinho se estendendo até o colégio Manoel Mangueira, que também receberá a pavimentação asfáltica logo após a conclusão dos trabalhos na Vila Nova.

Acessos a outros bairros da cidade como Mutirão e Ronaldo Cunha Lima estão sendo feitos, melhorando assim a locomoção e o tráfego de carros e motos a essas localidades.


Com informações de Ângelo Lima

Publicado por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *