Prefeitura de São José de Piranhas entrega kits de balé para alunas da oficina de dança

Um passeio pelos fatos da região de Cajazeiras

FOTO: MARCONI CRUZ

A prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, continua realizando investimentos para a execução de programas sociais no município.

No último dia 30 de abril, foi realizada a entrega de kits de uniformes padronizados para as crianças que participam das oficinas de Balé que acontecem durante a semana no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Segundo a subsecretária municipal, Necy Rodrigues, cada aluna recebeu dois uniformes.

Durante o evento foi realizado um chá da tarde seguido de apresentações oferecido às mães e crianças que fazem parte das oficinas, com a participação da secretária de Ação Social, Nildalânia Braz, que vem promovendo uma grande transformação social no município, todos os funcionários da secretaria e os oficineiros e coordenadores do SCFV.

Atualmente mais 500 crianças e adolescentes são atendidas pelo Serviço de Convivência da cidade de são José de Piranhas. São oferecidas as oficinas com os orientadores sociais, esporte e lazer, música e danças.

COM INFORMAÇÕES DO RADAR SERTANEJO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *