Prefeitura de Cajazeiras notifica proprietários de terrenos para que tomem medidas contra focos do mosquito


dengue-cuidados

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras está notificando proprietários de terrenos que não obedecem às normas urbanísticas previstas em lei municipal.

De acordo com o secretário Joselito Feitosa, o grande trabalho que é realizado todos os dias no combate ao Aedes Aegypti em Cajazeiras está sendo menosprezado por proprietários de terrenos que, fazem de suas terras verdadeiros criadouros do inseto.

A determinação da Prefeitura de Cajazeiras, através da prefeita Denise Albuquerque é de que cada parte da cidade seja assistida no que se refere à luta contra o mosquito e a sociedade tem colaborado cuidando de seus jardins, muros e residências. Entretanto, a administração municipal não pode se responsabilizar por terrenos privados e por essa razão, está notificando os proprietários.

De acordo com Joselito, a medida visa conscientizar e mostrar que o proprietário do terreno tem por obrigação, cuidar e zelar pelo seu bem. “Vários terrenos estão se tornando lixões e isso não é bom pra ninguém”, disse.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *