Prefeitura de Cajazeiras e MEC realizam Seminário de Formação de Gestores


diversidade

O objetivo do Seminário é contribuir com a formação dos profissionais da educação, em articulação cm os sistemas públicos de ensino nas áreas e alfabetização de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação do campo, educação pra as relações étnico-raciais, para as pessoas com deficiência, com vistas ao desenvolvimento de sistemas educacionais inclusivos. O evento acontecerá no La Fiesta Recepções, no período de 17 a 21 de março do ano em curso.

No Seminário, Cajazeiras é Pólo de 28 municípios da área de abrangência: Boa Ventura, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’agua, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Ministério de Educação, realizará o VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva: direito à diversidade.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *