Prefeitura de Cajazeiras alerta sobre prazo de comparecimento para aprovados no concurso público


prefeitura-de-cajazeiras
A posse do funcionário se dará imediatamente

O secretário de Administração de Cajazeiras, Sílvio Silva Nogueira, alerta aos aprovados no Concurso Municipal para o prazo de comparecimento à Prefeitura para apresentação dos documentos exigidos e a consequente posse no serviço público.

De acordo com o Edital de Convocação e Posse nº 0001/2013, os candidatos aprovados têm até dez dias úteis, a contar de 30 de dezembro passado para comparecerem à Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura de Cajazeiras, à Rua Juvêncio Carneiro, 253, no centro da cidade, sob pena de perderem o direito à posse.

Além dos documentos, deverá ser apresentado um exame realizado por um médico do trabalho, atestando saúde física e mental dos convocados, sendo que os portadores de necessidades especiais deverão também entregar também um laudo e/ou atestado atualizado identificando o tipo de deficiência ou disfunção.

A posse do funcionário se dará imediatamente, devendo o mesmo comparecer em até três dias úteis após a entrega da documentação à Secretaria de Administração para receber instruções sobre o local de trabalho.

EDITAL

http://www.cajazeiras.pb.gov.br/documentos/Edital_Convocacao_Cajazeiras.pdf

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *