Prefeitura de Cachoeira dos Índios constrói quadra de esportes com alambrado


cachoeira-021

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (BODIN), continua trabalhando em busca de recursos para obras que beneficiem todos os segmentos da população.

Segundo o assessor de imprensa da edilidade, Wanderley Marques, mesmo diante das intempéries, por conta da crise financeira nacional e da seca, o prefeito correu atrás e está conseguindo a liberação dos recursos para obras na cidade, como uma Quadra de Esportes, ao ar livre do Bairro da Mangueira, com alambrado, contemplando os jovens e estudantes do município.

Outro aspecto importante na saúde vem do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), instalado no Bairro Bomburral, que vem contemplando várias pessoas, inclusive, idosas com próteses dentárias, devolvendo o sorriso a estas pessoas e consequentemente, melhoria na mastigação e na saúde como um todo, disse.

Outras obras já foram entregues à população, como abastecimento d’água, pavimentação de ruas, casas populares, creche e escolas.

O gestor tem conseguido recursos importantes junto aos governos federal e estadual, tendo em vista que os recursos próprios são insuficientes para executar todas as obras necessárias para melhorar a vida da população, principalmente em um momento de seca.

O gestor tem buscando inserir Cachoeira dos Índios, por exemplo, nos programas federais e estaduais que visam executar obras de combate aos efeitos da seca, como abastecimento d’água e perfuração de poços.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *