Prefeitura de Bonito de Santa Fé abre 45 vagas para o Brasil Alfabetizado


Brasil-alfabetizado-Foto

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, realizará o processo seletivo nº. 02/2014 com a finalidade de contratar 45 profissionais voluntários para atuarem no programa “Brasil Alfabetizado”.

São 38 vagas para o cargo de Alfabetizador e sete para Alfabetizador Coordenador, divididas entre as zonas urbana e rural, que exigem ensino médio completo e formação na área da Educação (concluída ou em curso), respectivamente, além de outros requisitos.

Em ambos os casos, preferencialmente, as propostas são destinadas a Professores da rede pública de ensino de Bonito de Santa Fé, desde que não possuam mais de um vínculo empregatício ou jornada de trabalho ampliada.

Os aprovados receberão bolsas mensais, que podem variar de R$ 400,00 a R$ 600,00, em jornadas de 10 e 15 horas por semana.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas escritas, compostas de redação e questões de múltipla escolha, além de prova de títulos. A etapa escrita deve acontecer no dia 27 de julho de 2014.

As inscrições deverão ser efetuadas na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Orpheu Ferreira Caju”, situada na Rua Miguel Ponciano, s/nº, Centro, Bonito de Santa Fé – PB, das 8h às 12h, de 21 a 25 de julho de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

Consulte o edital de abertura disponível em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre o certame.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Links

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *